
Vasco Botelho da Costa
Miguel Pereira
Declarações de Vasco Botelho da Costa, treinador do Moreirense, depois do nulo em casa do Estrela da Amadora, na ronda 15 da I Liga
Leia também Mbappé e a homenagem a Cristiano Ronaldo: "Sempre foi bom comigo..."
O jogo: "Nem sempre jogámos bem nos diferentes momentos, em alguns pressionámos muito bem, condicionámos muito bem, e, depois, na jogada a seguir, falhávamos a pressão e permitíamos uma aproximação ou um cruzamento. Acabou por ser um jogo, acredito eu, interessante do ponto de vista de quem vê, muito incerto, inclusive nestes últimos minutos. Penso que depois das nossas substituições, ficou muito evidente a nossa superioridade no jogo, mas, depois, no fim, este acabou por partir e aí, lá está, aquela incerteza, que penso que do ponto de vista do treinador, não gostamos nada. Mas acho que acabou por ser um bom jogo."
Pausa: "Independentemente da questão dos jogos que temos sem ganhar ou não, estamos a precisar desta pausa. Foram semanas intensas, em que criámos aqui alguma expectativa que em determinado momento pode não ter sido correspondida em relação ao nosso próprio rendimento."

