Declarações de João Mário no jantar de Natal da Casa do Dragão.
Corpo do artigo
Gonçalo Borges e João Mário marcaram presença no jantar de Natal da Casa do Dragão, o espaço que acolhe várias crianças e jovens dos escalões de formação do FC Porto cuja residência de origem é mais distante da cidade Invicta.
Tanto o extremo como o lateral passaram por essa experiência, quando eram mais novos, e aproveitaram esta iniciativa para rever caras bem conhecidas e conviver com os jovens que lhes querem seguir os passos.
João Mário foi questionado, pelos miúdos, sobre qual é a sensação de chegar ao FC Porto com nove anos e hoje em dia estar na equipa principal, bem como sobre quais são as memórias mais significativas.
"Foi uma conversa com o meu pai que realmente me pôs na cabeça que, se era isto que eu queria, teria de lutar pelo meu sonho e continuar a acreditar que era possível tornar-me jogador profissional", começou por dizer o lateral dos dragões.
"Comecei a dedicar-me cada vez mais, dia após dia, trabalhava sempre para poder melhorar para chegar ao meu sonho. Era nisso que me focava, um dia poder chegar à equipa principal. Felizmente tive essa sorte, não foi um percurso fácil, mas neste momento estou na equipa principal e muito feliz", concluiu João Mário.
15485715
15484825