João Carlos Teixeira: "Internamente ninguém está a fazer pressão para chegarmos à final"
Médio do Vitória de Guimarães abordou o jogo com o União da Madeira.
Corpo do artigo
João Carlos Teixeira visitou esta quarta-feira a Escola EB1 da Bela Vista, em Selho São Lourenço, na companhia de João Afonso. O médio do Vitória de Guimarães falou aos jornalistas e fez uma pequena antevisão ao jogo com o União da Madeira, domingo, para a Taça de Portugal.
"Vai ser um jogo complicado. Temos ambições na Taça e vamos para ganhar. Não conheço bem a equipa do União, mas o facto de viajarmos para a Madeira, o clima e as condições do campo, que não sei quais são, tudo isso faz com que seja um jogo difícil. Internamente ninguém está a fazer pressão para chegarmos à final da Taça, mas se estamos na prova queremos dar o melhor e chegar o mais longe possível", declarou João Carlos Teixeira.
Depois de passagens por FC Porto e Braga, o jogador de 25 anos chegou a Guimarães esta temporada e foi opção assídua de Luís Castro antes de uma lesão que o afastou dos relvados durante um mês. "Quero jogar e crescer no Vitória, é um clube diferente e isso nota-se pelo ambiente dos adeptos, na cidade e no estádio. É diferente de tudo que já experienciei", finalizou.