Raúl Jiménez mostrou-se contente por voltar a marcar de águia ao peito e lamentou a segunda oportunidade que desperdiçou.
Corpo do artigo
"Não pensei que bola fosse passar pelos defesas e não tive muito tempo para preparar o remate", comentou, tirando boas sensações da partida com o Bayern de Munique apesar de eliminação da Champions.
"Mostrámos que somos uma boa equipa e que podemos competir com qualquer adversário", comentou. "Estou contente por ter voltado a marcar, mas também orgulhoso dos meus companheiros", acrescentou, considerando que "a partida foi equilibrada".
Raúl Jiménez serviu-se do politicamente correto quando interrogado sobre se gostaria ser mais vezes titular. "Eu faço o meu trabalho dentro de campo. Grandes jogadores têm vindo a ser titulares e quem entra faz também bem o trabalho. Isso é uma parte importante do Benfica", declarou.
"A partir de amanhã vamos nos concentrar na partida da próxima segunda-feira", disse, felicitando ainda a sua anterior equipa, o Atlético de Madrid, por ter eliminado o Barcelona e estar nas meias-finais da Liga dos Campeões.