Declarações de Talisca, jogador brasileiro do Benfica, no final do jogo contra o Bayern para os quartos-de-final da Liga dos Campeões que terminou empatado a 2 no agregado, mas ditou a eliminação dos portugueses.
Corpo do artigo
O golo: " Quero agradecer a Deus pelo golo em primeiro lugar. Acreditava que ia marcar, fui conquistando o meu espaço durante a semana. Em segundo à minha família, e também ao Benfica que me deu esta oportunidade de estar a jogar na Champions."
Sentiu que podiam ganhar: "Desde o início. Não fomos inferiores. O Benfica está preparado para defrontar qualquer adversário. São das melhores equipas do mundo e aproveitaram as chances. "
Campeonato: "Agora estamos na briga, o campeonato é muito importante. Vamos continuar a fazer o mesmo que temos feito até aqui. Não vamos mudar nada, vamos fazer o mesmo de sempre."
Desiludido por ter sido suplente? "Desiludido não, quem joga dá conta do recado. Seja o Jonas ou o Jiménez.. O segredo tem sido esse. O grupo está todo de parabéns e os adeptos também."