Thomas Muller parece ter algo contra Portugal e os portugueses. O alemão já apontou golos à seleção nacional, Sporting, Porto e Benfica. Com o golo desta quarta-feira na Luz, tornou-se o melhor marcador da história do Bayern na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O alemão parece não ter piedade no que a jogos contra equipas portuguesas diz respeito. No mundial de 2014 marcou através da marca de grande penalidade à seleção portuguesa, num jogo que terminou 2-0.
Em 2009, o alemão defrontou o Sporting, e foi o autor de um dos 12 golos com que o Bayern eliminou a equipa treinada por Paulo Bento, no agregado dos dois jogos.
Na temporada passada, Muller voltou a cruzar-se com uma equipa portuguesa, desta feita com o Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões e uma vez mais voltou a fazer o gosto ao pé, num jogo que terminou 4-0.
Esta quarta-feira o goleador não hesitou e fez balançar as redes à guarda da baliza de Ederson, e fez do Benfica a sua vítima mais recente.
Para além desta marca nada animadora para Portugal e para os clube portugueses, Muller tornou-se esta quinta feira o melhor marcador da história do clube alemão na Liga dos Campeões.
Ao marcar o oitavo esta época na competição, Muller igualou Lewandowski e Suárez no segundo lugar dos melhores goleadores desta edição da Liga dos Campeões.