Rui Vitória desvalorizou o facto de Jiménez ter saído, mais uma vez, do banco de suplentes par resolver o jogo. "Não estou preocupado quem faz golos, o que interessa é o Benfica ganhar", sustentou.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica valorizou o coletivo, mas não deixou de reconhecer que o avançado mexicano está a fazer "um trabalho meritório".
"Acima de tudo é o espírito desta equipa, a forma todos os jogadores sentem o coletivo, sempre disse que aqui não há os que estão fora e estão dentro. Os jogadores têm sido fantásticos, porque estão ligados, estão a viver o jogo, têm pensamento positivo. Este espírito dá alento muito grande a quem vai entrar. Este espírito que a equipa tem, esta amizade e união, é que faz estas vitórias dentro de campo", comentou.
"O Raúl tem feito um trabalho meritório, tem trabalhado muito bem, é mais um jogador que está ligado e vivo para esta ponta final, mas posso contar com todos os jogadores, que são fantásticos."
"É esse o espírito desta equipa. Todos os jogadores estão a sentir isto. Quando entram acabam por acrescentar, porque estão ligados ao jogo, com espírito positivo. É o caso do Raúl Jiménez", reforçou.