Jesus: "Há algum tempo que não tinha a alegria de dizer que ganhámos com nota artística"
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, abordou a vitória diante do Boavista, em jogo a contar para a 28ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Jogo com nota artística: "Há algum tempo que não tinha a alegria de dizer que ganhámos com nota artística. Fomos uma equipa consistente, com muita qualidade, mas a qualidade da equipa era repartida, hoje não. Tivemos bem contra uma boa equipa, que não perdia há várias jornadas fora, mas hoje não teve hipótese. O Sporting foi muito criativo. Fomos uma equipa muito pressionante em termos defensivos e fizemos e apertámos o jogador da bola. O Sporting está no bom caminho".
Regresso de Adrien: "Jogou meia hora e não notei nada em relação à intensidade que poderia não dar á equipa. Teve uma intensidade boa. Foi bom este resultado para ajudar o Adrien e o Francisco Geraldes. Nós estamos a construir uma equipa que nos possa transportar para um futuro com mais certezas".
Corrida de Bas Dost à Bota de Ouro: "Em Portugal, vai ser seguramente [melhor marcador]. Na Europa, está numa luta com três jogadores. Acredito que entre o Messi e o ponta de lança do Bayern [Lewandowski] as coisas vão ser equilibradas até ao fim. Ele está a ter um melhor primeiro ano do que toda a gente esperava, até eu. Não é por acaso. Para primeiro ano, está a ser muito bonito".