Declarações do treinador durante a cerimónia da apresentação.
Corpo do artigo
Jorge Jesus foi esta segunda-feira apresentado como treinador do Benfica e garante que a equipa terá uma forte ambição europeia na próxima temporada.
"O primeiro grande objetivo será o campeonato. Depois recuperar o prestígio internacional. O Benfica no meu tempo chegou a duas finais, que fizeram com que fosse mais conhecido por chegar lá. Esse é o caminho, um Benfica internacional a jogar na Europa à Benfica. Vamos tentar uma equipa muito forte. Queremos ganhar tudo, pois estou habituado a ganhar tudo. E queremos chegar a títulos internacionais. Prometo confiança, compromisso, todos os adeptos unidos pela causa Benfica, não pela causa Jesus. Sou treinador de futebol, não sou de nenhuma equipa. Ponham isso na cabeça. Agora trabalho nas equipas com paixão e morro por elas", afirmou na cerimónia.
Quando foi apresentado na primeira passagem pelo clube, Jesus afirmou que a equipa iria jogar o dobro. E agora? "Se o Benfica não jogar o dobro, voltamos a não ganhar. Temos condições para fazer uma equipa muito grande. Com o elenco que teremos não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo", vincou.
12492249