Treinador do Sporting estranha a situação do rival e refere que os seus jogadores não se preocupam com assuntos "extra-futebol".
Corpo do artigo
Postura do FC Porto: "Fará uma leitura normal, um clássico, duas equipas que querem ganhar, independentemente de uma ainda ter objetivos definidos e outra não. Isso não tira direito ao FC Porto, nem pressão, porque vai jogar com um rival. Vai querer ganhar e jogar bem, e o Sporting vai querer fazer a mesma coisa. Ganhar o campeonato é um objetivo que o FC Porto já não tem, e não está habituado a essa situação. Não é muito normal, têm de pensar nisso".
FC Porto a facilitar ou traiçoeiro: "Podemos responder das duas formas. É verdade que pode ser traiçoeiro. Equipa de valor, com muita qualidade, nestes jogos a classificação não determina que possa haver superioridade. Temos 10 pontos de avanço que não vão determinar que o Sporting é muito mais forte num jogo, temos sido ao longo de 30 jornadas. São as duas com muito valor e qualquer uma pode vencer".
Notícias extrafutebol, que influencia?
Influência das notícias extra-futebol: "É extra-futebol, são situações extrafutebol. O presidente já tem muita experiência, sabemos quanto é importante a comunicação trazer algumas situações para poderem falar. Acho que não tem influência e até acho que a maioria dos jogadores nem sabe se houve confusão ou não durante a semana".