Extremo da Costa Rica diz ser importante a adaptação e, para isso, precisa de falar português. "Não é tão difícil como o espanhol. Já estou a falar muito bem", defendeu, à margem do Estoril Open.
Corpo do artigo
Bryan Ruiz assumiu esta quinta-feira a vontade de continuar a representar o Sporting, frisando que tem atravessado uma temporada muito positiva. "Quero ficar no Sporting. Assinei um contrato de três anos, faltam dois anos e depois vamos ver. Estou muito contente em Portugal e tem sido um ano muito bom", confessou o internacional da Costa Rica à margem do Estoril Open.
O extremo dos leões destacou ainda a necessidade de aprender a língua portuguesa, garantindo estar perfeitamente integrado. "Sempre disse que quando chego a um país tenho que me adaptar e, para mim, é muito importante falar português. É mais uma língua e não é tão difícil como o espanhol. Já estou a falar muito bem", explicou.
O avançado de 30 anos, que chegou o no início da temporada, fez 43 jogos pelo Sporting, dos quais 31 na I Liga, e marcou nove golos em todas as competições.