Líder criticou nomeação do juiz setubalense para jogo do Benfica. JJ "confia muito" nele
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho deixou na quarta-feira uma "reflexão" sobre a nomeação do árbitro Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal, ex-internacional, para o Benfica-V. Guimarães da próxima ronda da I Liga. Trata-se do mesmo juiz que Jorge Jesus elogiou profusamente no passado dia 15 de abril, quando fez a antevisão da deslocação a Moreira de Cónegos, onde o técnico foi expulso.
No seu perfil do Facebook, o presidente do Sporting lembrou que se está "a 3 jornadas do final do campeonato", agora "disputado por duas equipas", e que os jogos são de "elevado grau de dificuldade/risco". O líder leonino mostrou as nomeações para os desafios de Benfica e Sporting (Bruno Paixão e Soares Dias, respetivamente), anexando um quadro de nove juízes internacionais que não foram designados para qualquer um dos desafios dos rivais lisboetas, deixando implícita a crítica à escolha de Bruno Paixão.
Porém, há duas semanas JJ mostrara total confiança nas qualidades do juiz setubalense: "É um bom árbitro. É dos que eu gosto, em quem confio muito. (...) Confio plenamente em todos e mais em Bruno Paixão", considerou então o técnico leonino.