Carlos Barbosa suspeita que Jorge Jesus "não morre de amores por Bruno de Carvalho" e acusa este de mentir aos sócios. O antigo vice-presidente do Sporting vai pôr um processo por difamação contra o líder leonino.
Corpo do artigo
"Vê-se que Jorge Jesus não passa cartão a Bruno de Carvalho no fim dos jogos. Cumprimenta-o, com certeza, porque é bem-educado, mas penso que não há empatia entre treinador e presidente. O treinador cumpre o seu trabalho, coisa que o Jorge Jesus tem feito de forma excelente no Sporting", declarou o atual presidente do Automóvel Clube de Portugal, esta quinta-feira, à Rádio Renascença.
Para Carlos Barbosa, é impensável ser julgado num tribunal arbitral, como Bruno de Carvalho disse ser possível na assembleia geral do passado fim de semana. "O Bruno de Carvalho mentiu, porque ele já sabe há um mês, através do seu advogado, que não é possível resolver um problema entre sportinguistas no tribunal arbitral. No que diz respeito a mim, é evidente que eu não vou aceitar que haja tribunal arbitral, vou até ao fim com o julgamento", afirmou.
Carlos Barbosa acrescentou que vai "pôr um processo contra Bruno de Carvalho por difamação". Segundo o antigo dirigente leonino, a queixa apresentada contra si "não tem qualquer sentido".
"Ele não pode brincar com os associados, não pode brincar com as pessoas de quem ele não gosta e, portanto, é essa a razão porque estou a falar do Sporting", afirmou, respondendo com ironia quando interrogado sobre a suposta "dupla almofada" financeira da SAD de Alvalade. "Segundo afirmações públicas, o Sporting está extremamente saudável financeiramente, por isso, vai ter dinheiro para pagar a toda a gente."