Jorge Jesus duvida da titularidade de Layún no FC Porto e garante que não mudará a forma de jogar.
Corpo do artigo
Preparação: "O preparo da equipa em função dos jogos é sempre igual, pode mudar é alguma estratégia para adversários diferentes. A nossa ideologia de treino não se modifica porque as equipas se chamam FC Porto ou União da Madeira. Felizmente estamos a chegar ao fim do campeonato e quase não temos jogadores lesionados. Posso ter as opções que quiser, e isso é muito bom. Vamos preparados para um clássico, em que está a ser disputado a possível conquista do 1º lugar. É um 2 em 1, estamos como estivemos sempre: confiantes, serenos, sob pressão normal, e sempre em sintonia com o objetivo que temos. Estamos confiantes de que vamos fazer um excelente jogo amanhã".
Alteração da estratégia: "Não sei se o Layún jogará. É verdade que vamos jogar contra dois laterais que têm muita qualidade ofensiva. Um deles [Maxi] conheço muito bem. É normal que como equipa tenhamos alguma atenção em relação aos movimentos desses laterais. A diferença que está aqui entre o jogador do União, que não tem a qualidade do Maxi, mas a nossa ideia é a mesma. Se fizer essa diferença, parabéns ao Maxi, mas não vamos fugir às nossas movimentações defensivas. O que podemos fazer ofensivamente já é da conta do treinador do FC Porto".
Diferença entre Sporting e FC Porto: "Muitas vezes a classificação não determina que possa haver superioridade. Não vai determinar que o Sporting é muito mais forte que o FC Porto. O Sporting tem sido mais forte ao longo de 31 jornadas".