Jesualdo Ferreira: "Segundo golo do Gil Vicente? Teria que ser desagradável..."
Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, deu seguimento à contestação ao lance do segundo golo do Gil Vicente, que deu os três pontos à equipa de Barcelos no Bessa.
Corpo do artigo
Lance do segundo golo do Gil Vicente, muito contestado pelo Boavista: "Eu não estou muito disposto a discutir essas questões, teria que ser desagradável, estou desiludido com muita coisa que tenho visto. Se é preciso ir ao VAR para ver se o lance do segundo golo tem alguma incorreção, das duas uma: ou as imagens não estão bem, ou o árbitro não sabe ver. O penálti também é discutível. Vejo imagens de lado, de frente, de trás, se toca, se não toca... Estou desiludido, nem vou falar do resultado, perdemos o jogo de uma forma que não foi justa, parabéns ao Gil Vicente, mas foi um jogo feio, acima de tudo porque nós não fomos capazes de, nos momentos em que o jogo esteve mais limpo, de nos impormos de forma determinante. Há sempre uma série de acontecimentos que vão surgindo e o Boavista paga essa fatura. Não vou ser deselegante, mas sou profissional e sei as regras que me regem. Não estou com vontade de discutir isso. Não estivemos bem, mas nunca estivemos por baixo do Gil Vicente."
https://ojogo.vsports.pt/embd/64642/m/7146/ojogo/89b91badccd88b33d4fc691dfc2afa7c?autostart=false
Mais sobre arbitragem e o Boavista no último lugar: "Não era tema para estarmos a conversar sobre a arbitragem, os erros existiram e foram penalizadores para nós. Vamos assumir a responsabilidade, durante muito tempo isto aconteceu sempre contra o Boavista. Foram dois ou três jogos, não gostaria de falar mais no assunto, acho que não perdemos bem, mas não estivemos muito bem para poder ganhar este jogo."