Manuel Vilarinho, antigo presidente do Benfica, elogia Luís Filipe Vieira, mas também deixa um aviso.
Corpo do artigo
Manuel Vilarinho foi figura de destaque no jantar que reuniu dirigentes benfiquistas (atuais e anteriores), mas faz questão de deixar uma espécie de apelo à "família" encarnada, até por já se ter apercebido de alguns pontos de dispersão. "A união faz a força. Já sinto focos de desunião e espero que sejam poucos. Os objetivos não se conseguem com desunião", alerta o antecessor de Luís Filipe Vieira na Direção do emblema da Luz.
Vilarinho não deixou, porém, de elogiar a atual gestão, até porque o atual Benfica vai muito além do futebol. "O Benfica, agora, é mais do que um clube. É um grupo empresarial. Fui o último presidente do antigo Benfica e o primeiro do novo. Luís Filipe Vieira tem feito um grande trabalho", elogia.
E olhando para o panorama das eleições a realizar em outubro do ano que vem, o antigo presidente só espera que Vieira possa manter-se no pleno das capacidades para revalidar, uma vez mais, a posição. "Nem todos os nomes que se perfilam para as próximas eleições têm unhas para tocar esta guitarra. Oxalá a saúde acompanhe o Luís Filipe Vieira e que não saia daqui tão depressa", remata.