Luís Filipe Vieira volta a falar da "mudança de paradigma".
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira voltou a vincar esta quinta-feira o objetivo de pagar o passivo do Benfica. "É chegado o tempo de pagar o passivo do clube, de o recuperar para os seus sócios. Ganhar é importante, é fundamental, é o que nos move diariamente, mas poder dizer que o Clube voltou a ser nosso, totalmente nosso, que vai poder, finalmente, livrar-se da sua dependência do sistema financeiro, é algo que me enche de orgulho", afirmou o líder do Benfica durante o jantar de Natal que juntou atuais e antigos órgãos sociais do clube.
"No capítulo desportivo, este é um ano de transição. Mas transição não significa menor ambição, ou menor exigência. Transição significa apenas uma mudança de paradigma, uma maior aposta na formação, menos compras, mais jovens. É isto que significa a nossa transição. Esta é a visão que tenho e que desejo implementar para o futuro do Benfica. Mas esta visão não pode ser incompatível com resultados", defendeu.
"Quanto ao acordo celebrado com a NOS na semana passada, queria reiterar o que já disse: à medida que as contrapartidas financeiras do acordo se forem cumprindo, vamos libertar o Benfica do seu passivo", rematou Luís Filipe Vieira.