Na antevisão do jogo com o Wolverhampton, Sá Pinto destacou o bom momento da equipa e recordou a época em que chegou às meias-finais da Liga Europa com o Sporting.
Corpo do artigo
Importância do primeiro lugar no sorteio: "O nosso principal desejo é seguir em frente. Se pudermos passar em primeiro, melhor ainda. Queremos garantir o nosso objetivo já amanhã [quinta-feira]".
Boa fase do Braga: "Nos últimos onze jogos, tivemos oito vitórias, dois empates e uma derrota. Estamos num bom ciclo. A exigência tem sido grande, mas temos estado à altura. No campeonato, demos uma grande resposta nos últimos jogos. Agora é focar neste grande desafio com o Wolverhampton. Se ganharmos será fantástico, mas se calhar as duas equipas nem vão precisar de vencer para seguir em frente... Se tivermos outro resultado que nos permita passar, ficaremos contentes na mesma".
Possibilidade de recorde de invencibilidade na Europa: "É motivante, aliciante, mas não nos desvia um só segundo do nosso objetivo, que é passar à fase seguinte. É isso que queremos. Se pudermos juntar outro tipo de coisas, como recordes, ficaremos contentes. Sentimos orgulho do nosso registo".
Jogar para o empate: "Totalmente em desacordo. Não jogamos para empatar, nunca na vida, em nenhuma competição. O nosso objetivo é vencer sempre. É essa a nossa forma de estar".
Percurso europeu: "Tenho alguma experiência de Liga Europa, em várias equipas, com bons resultados. Já levei uma equipa às meias-finais, o Sporting, e tenho uma experiência que me permite viver bem com esta competição. Gosto muito de estar na Liga Europa, é muito motivante, aliciante e defrontamos adversários de grande valor. Felizmente, ate agora, têm-me corrido bem e espero que continue assim".