O Vitória precisa de vencer o Standard Liège para continuar a sonhar com o apuramento e o treinador antevê que a equipa vai apresentar um rendimento melhor depois do trabalho efetuado na pausa competitiva.
Corpo do artigo
Possibilidade de apuramento: "O Vitória precisa de jogar para ganhar. Queremos ser competitivos e é para isso que trabalhamos no dia a dia, mas nem sempre conseguimos ganhar. Para nós este período sem competição não foi bom, porque estamos com sede de jogar e de ganhar; o grupo precisa disso. No entanto, neste período foi possível corrigir lacunas e melhorar certos aspetos. Esperamos que a resposta seja positiva".
Estratégia para o jogo: "Precisamos de fazer o que não fizemos no primeiro jogo com o Standard, ou seja, marcar golos. No futebol é fundamental jogar bem, mas o importante é ganhar. Na Bélgica fizemos um jogo bem conseguido, mas não conseguimos vencer. O nosso adversário tem uma equipa competitiva e tem possibilidades de seguir em frente nesta competição; nós temos possibilidades remotas".
Contas do grupo: "O resultado é que abrirá ou não um momento de esperança [na passagem aos 16 avos de final]. Não dependemos apenas de nós; há uma panóplia de situações em perspetiva e vamos depender sempre de segundos e de terceiros".
Evolução da equipa: "O nosso percurso não se refletiu nos resultados; tivemos prestações que deviam ter tido outros resultados. Para nós, este é um momento de aprendizagem nesta competição".