Ivo Vieira antes do Estoril-Benfica: Jonas, suspeição e substituições de Rui Vitória
O Estoril recebe o Benfica, este sábado, na 31ª jornada da I Liga. O treinador Ivo Vieira falou com os jornalistas
Corpo do artigo
Benfica ferido depois da derrota com o FC Porto: "Temos de nos preocupar com aquilo que podemos fazer. O que é o momento do Benfica pode trazer coisas boas e outras não tão boas. Podemos fazer uma avaliação curta e rápida: poderão vir até mais motivados, porque precisam de ganhar, ou mais afetados."
A possível ausência de Jonas: Problemas desses está a nossa casa cheia, porque temos tido jogadores lesionados de forma constantes e é preciso lutar contra isso. Estou mais preocupado com os que tenho à minha disposição. É verdade que o Jonas é um jogador que faz a diferença, mas se ele não estiver estará o Jiménez e teremos a mesma atenção."
Mais atenção e suspeição nestes jogos: "Peço às pessoas que lutem contra isso e pensem no futebol de forma positiva. Ajudem este fenómeno a ser cada vez melhor. Eu vou aprendendo de forma como o tempo passa e, por vezes, as melhores respostas é optar pelo silêncio, porque as pessoas interpretam as coisas de forma diferente."
Rui Vitória acusado de ter uma postura defensiva: "Percebo o que quero fazer no dia de amanhã. O Rui é um colega pelo qual tenho grande admiração e é um problema que só ele pode resolver ou responder. Vi o jogo e era importante perceber a diferença pontual entre as duas equipas. As alterações poderiam resultar em muita coisa, depende da interpretação dos treinadores."