Ioannidis, alvo do Sporting, vai ficar com o braço imobilizado durante duas semanas
O avançado do Panathinaikos, alvo do Sporting para o ataque, lesionou-se ao serviço da seleção da Grécia e será reavaliado após este período inicial de reabilitação
Corpo do artigo
Fotis Ioannidis, alvo prioritário do Sporting para o ataque, lesionou-se no ombro direito e vai manter esse braço imobilizado por um período de duas semanas. No passado dia 7, no decorrer do jogo particular que a seleção da Grécia disputou com a Alemanha, o futebolista do Panathinaikos teve de sair de campo aos dez minutos e após regressar ao seu país realizou exames médicos para avaliar a extensão da lesão.
De acordo com informações publicadas na Imprensa helénica, que cita uma fonte da seleção da Grécia, no final das duas semanas em que vai ter o braço imobilizado, o jogador, de 24 anos, será novamente reavaliado e só então se saberá se haverá necessidade de prolongar o período de tratamento ou se, pelo contrário, receberá a alta médica.
Figura maior do Panathinaikos, Ioannidis foi identificado pelos responsáveis do Sporting como o avançado ideal para reforçar o plantel, considerando o clube leonino que tem características que lhe permitem jogar em simultâneo com Gyokeres, embora possa também vir a substituir o sueco caso este seja transferido.
Apesar da SAD verde e branca já ter apresentado uma proposta ao emblema de Atenas, ainda não foi possível chegar a um acordo com este clube que deseja segurar o seu goleador e não abre mão do mesmo por valor inferior a 20 milhões de euros. Ioannidis, refira-se, tem outros clubes europeus interessados nos seus serviços, nomeadamente Estugarda, Lille e Sevilha.