Inzaghi analisa o triunfo sobre o Benfica: "Apesar do Trubin... O Inter mereceu muito"
Declarações de Simone Inzaghi, treinador do Inter, após a vitória sobre o Benfica na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise: "Dei os parabéns aos jogadores. Vi uma segunda parte com uma intensidade incrível. Estivemos muito bem, apesar dos remates que tivemos nos postes, na trave e também do Trubin, guarda-redes que fez uma bela exibição. Mantivemos sempre a calma e poderíamos ter tido mais sorte e marcar mais golos. Ao intervalo disse aos jogadores que teríamos de tomar melhores decisões, mas que estávamos no caminho certo. Fomos uma equipa muito intensa. A primeira parte foi equilibrada e podíamos ter sido mais eficazes em algumas situações. No segundo tempo, aumentámos a intensidade. Não nos podemos esquecer de que o Benfica já ganhou a Supertaça e ganhou os jogos quase todos no campeonato. Houve aqui um Inter que mereceu muito a vitória."
A segunda parte: "Fomos excelentes, mas já vimos o que esta equipa pode fazer noutros jogos. Recuperar as energias depois do jogo em Salerno não foi fácil."
Possibilidades do Benfica: "O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores. Sabíamos que o grupo seria muito complicado. O Benfica está em último, mas não acho que vá terminar o grupo sem pontuar. Tudo vai ser decidido nos últimos jogos."
Trocas no onze do Benfica: "Preparar um jogo frente ao Benfica não é fácil. Pensávamos que iam jogar com um avançado mais físico como Musa ou Arthur. Tivemos de mudar um pouco a abordagem. Rafa e Neres têm grande qualidade."
17108091
17108011