Roger Schmidt no final do Inter-Benfica: "Os próximos jogos são decisivos, como se fossem finais"
Declarações de Roger Schmidt após o Inter-Benfica (1-0) da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Jogar sem ponta de lança: "A abordagem foi usar avançados rápidos na frente, esperava ter bons momentos com a velocidade dos nossos jogadores na frente. Apareceram, houve oportunidades, mas estávamos algo nervosos que não conseguíamos essas transições rápidas. Na primeira parte estava satisfeito, estávamos estáveis na defesa. A abordagem ao jogo foi boa."
Hipóteses de qualificação: "Temos de fazer em quatro jogos o que não fizemos em dois jogos, temos de marcar golos. Os próximos são muito importantes e decisivos, como se fossem finais para nós."
Inter de novo tem potencial para a final: "É muito difícil de responder, acho que o foco do Inter é passar agora a fase de grupos. Mantiveram jogadores e treinador, é uma equipa muito forte, não foi coincidência chegarem à final. Vamos ver o que acontece. Quem chegar em melhor forma após os quartos de final tem chances de ganhar a Liga dos Campeões."
Estreia de Bernat: "Bernat foi o escolhido hoje. Treinou bem, estava a trabalhar bem, está em forma e achei que era uma boa altura para o lançar. Tem experiência em jogos internacionais."
17107646
17107504