Pedro Porro, em entrevista à Agência EFE, fala de Pote, Coates e um aspeto que o surpreendeu na I Liga
Corpo do artigo
Cedido por dois anos: "A verdade é que até agora não tenho nenhuma queixa. Vou continuar no Sporting até que termine o empréstimo e depois veremos, nunca se sabe."
Pote, goleador: "É um grande jogador e os números estão aí. Mas por trás disso está o trabalho que temos, tanto na defesa como no ataque. Somos um grupo compacto. O Pote é um grande jogador, está claro, e pode sonhar ainda mais; é contudo um jogador que vai jogo a jogo, tal como os restantes"
Coates, capitão: "O 'Seba' foi uma peça fundamental para mim. Desde que cheguei que me tratou de forma excelente, dando-me tudo o que precisava, dentro e fora de campo. Está a passar-me muita confiança. É um grande profissional e estou-lhe muito agradecido."
Golo contra o Tondela: "Posso dizer que vivo o meu melhor momento enquanto profissional. Sinto a mesma confiança que tinha no Girona e no Girona tinha uma confiança enorme. Vê-se dentro de campo e com os jogos vai aumentado, até porque também voltei às convocatórias dos sub-21 de Espanha."
Liga portuguesa: "Surpreendeu-me porque não esperava que fosse tão física e que fosse preciso correr tanto (risos). Custou-me um pouco porque vinha sem jogar. Todos os jogos são difíceis porque há equipas que defendem muito bem. Sendo o Sporting uma equipa grande, as coisas ficam complicadas."