Declarações de Hugo Oliveira após o Boavista-Famalicão (0-2) da jornada 20 da I Liga
Corpo do artigo
“Foi um jogo seguro e competente da nossa parte. Obviamente, ajudou-nos o golo logo no início do jogo, mas, mesmo marcando ou não marcando, sabíamos os caminhos que tínhamos de percorrer e fizemos as coisas de forma segura e pragmática.
Ganhámos com justiça e podíamos ter feito mais golos, mas é de realçar o facto de estarmos há duas jornadas sem sofrer, algo que dá segurança ao nosso trajeto e processo.
Trabalhamos para vencer e só quando ganhamos é que estamos satisfeitos. Este clube e grupo de trabalho sabem para onde querem ir, mas temos de dar continuidade e olhar já para o próximo jogo. [O regresso às vitórias] Não muda nada, porque só ganhamos três pontos que queríamos e merecemos.
Apesar de estar a passar por um momento de dificuldade, o Boavista olha sempre para a baliza adversária, normalmente faz golos e cria muitas situações. Tínhamos de ser equilibrados e seguros, mas queríamos olhar para a baliza adversária.
Mesmo estando a ganhar, nunca perdemos essa segurança. Fomos uma equipa extremamente organizada, tal como temos sido ultimamente, mas nem sempre temos encontrado os caminhos para criar mossa nos adversários”.