Internacional dinamarquês viu mais um cartão amarelo diante do Boavista, ficou à bica, mas o treinador não pensa retirá-lo do jogo contra o Gil Vicente
Corpo do artigo
Na sequência da qualificação para a final da Taça de Portugal diante do Rio Ave, Frederico Varandas fez soar o alarme, afirmando que Hjulmand estava a jogar lesionado, numa tentativa de elogiar o estoicismo dos jogadores leoninos. Uma declaração que deixou os sportinguistas em suspenso, mas que o médio responderia à altura com mais uma boa exibição no Estádio do Bessa, demonstrando que está preparado para as finais que se avizinham.
Relativamente à propalada lesão, a situação parece controlada e nada fará parar Hjulmand. Quanto aos amarelos e ao risco que corre tendo em conta a visita ao Estádio da Luz, é quase certo que Rui Borges não irá poupá-lo na partida contra o Gil Vicente. O médio dinamarquês viu amarelo frente ao Boavista e ficou à bica, mas não é intenção do treinador retirá-lo do jogo contra os gilistas. Ao contrário, Diomande estava em risco, viu um amarelo e fica de fora do próximo jogo.