
Morten Hjulmand
EPA
No verão, a Juventus quis contratar o médio dos leões. Francesco Velluzzi, jornalista da "La Gazzetta dello Sport", é da opinião que o internacional dinarmarquês deixará o Sporting no final da presente temporada.
Corpo do artigo
A imprensa italiana destacou, uma vez mais, o desempenho de Morten Hjulmand durante o desafio entre a Juventus e o Sporting. Para muitos, o internacional dinamarquês escapou a alguns dos grandes do Calcio devido ao elevado preço pedido pelo Lecce na altura - os leões pagaram 18 milhões de euros e mais três em objetivos.
Leia também Confrontos violentos entre ultras do Rayo Vallecano e do Lech Poznan em Madrid
"O Lecce queria obter um grande lucro e vendeu-o a quem ofereceu o preço mais elevado", começou por dizer Francesco Velluzzi, jornalista da "La Gazzetta dello Sport", destacando algumas das principais características de Hjulmand.
"Morten é um jogador moderno e dinâmico, com grande potencial de crescimento e uma mente forte... Era evidente que ele poderia vir a ser um grande jogador, e a Juventus queria mesmo contratá-lo", afirmou. A verdade é que a Vecchia Signora não conseguiu atingir os valores pedidos pelo Sporting, na ordem dos 80 milhões de euros, ou seja, o valor da cláusula.
Velluzzi acredita que o médio dinamarquês está a realizar a sua última época no Sporting, a terceira, pois é "um dos melhores jogadores europeus". "Vai certamente mudar de equipa em junho porque o Sporting também o pode vender por um bom preço", explicou o jornalista.

