A poucos dias da final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, cinco adeptos famosos do Vitória identificam dois trunfos.
Corpo do artigo
A poucos dias da final da Taça de Portugal, que vai opor o V. Guimarães ao Benfica, cinco adeptos famosos dos vimaranenses assumem estar à espera de um coletivo forte diante do tetracampeão nacional. No entanto, há dois casos especiais, que se destacam na formação orientada por Pedro Martins: Hernâni e Marega.
A velocidade de Hernâni e a força de Marega estão entre as maiores valências do Vitória. "Se o Hernâni estiver em dia sim, não há defesa que o pare", atira José João Torrinha, enquanto Pedro Xavier destaca Marega: "É muito possante, se tiver oportunidade pode ser muito perigoso."
Já Fernando Meira escolheu estes dois jogadores, "pela velocidade e rasgo técnico", e Quim Berto até acrescentou Hurtado ao grupo, mas destacou o coletivo. "No Benfica é que podemos falar de individualidades", explica, em sintonia com António Magalhães: "O coletivo está em primeira instância."