"Há muitos profetas que falam de bola, mas nem sabem porque é que a bola pincha"

Nélson Oliveira
Miguel Pereira
Nélson Oliveira comentou a conquista da Taça da Liga e referiu que a diferença entre V. Guimarães e Braga foi provada dentro de campo
Nélson Oliveira era, naturalmente, um homem feliz após a conquista da Taça da Liga, no sábado. O avançado do V. Guimarães falou numa emoção "indescritível" e disse que não é comparável a alegria que sente com este troféu relativamente ao mesmo que venceu em 2011/12, ao serviço do Benfica.
"Com todo o respeito pelo Benfica, o clube que me formou e onde estive dez anos, mas a emoção que este título tem para o clube e para cidade... Não tem nada a ver. É indescritível. A alegria que vejo nos adeptos, o sentimento é diferente. Esta malta vive o clube a 500 por cento, quer para o bem, quer para o mal. Eles mereciam isto há muito tempo, é uma massa adepta de clube grande e, como clube grande, temos de estar na Europa, ganhar taças, fazer isto consecutivamente. Para jogar neste clube é preciso personalidade e uma alma muito grande", referiu após o jogo em Leiria.
E deixou uma "alfinetada": "Há muitos profetas que falam de bola, mas percebem pouco e nem sabem porque é que a bola pincha. A diferença para o Braga foi provada ali dentro. Tudo o que esses entendidos disseram estão a comer agora", vincou.

