Entre elogios à postura de Rúben Amorim, o ex-leão Mathieu alertou para o facto de no futebol se cair depressa. Embora a vantagem de oito pontos, o francês diz que é preciso ter calma, mas vê no Sporting a 'estrelinha de campeão'.
Corpo do artigo
Apesar da vantagem de oito pontos para o segundo lugar, Rúben Amorim continua sem não assumir a candidatura do Sporting ao título e Jeremy Mathieu elogia a postura do treinador. O central que passou pelos leões diz que nada está ganho e é importante manter o discurso de que há ainda muito trabalho para ser feito.
Em entrevista à SportTV, o francês disse também que vê o emblema de Alvalade com a 'estrelinha de campeão', que diz fazer parte do futebol.
"Neste momento o Sporting está numa dinâmica muito positiva e há que guardá-la. Creio que o míster tem razão. No futebol vais acima muito depressa e também abaixo da mesma forma e, neste momento, o Sporting ainda não ganhou nada. Claro que oito pontos de diferença é muito, mas cai-se depressa e o treinador sabe disso. Tem de dizer aos jogadores para ter muita calma, há muito trabalho a fazer para o Sporting ser campeão", referiu.
"Estrelinha? Para mim, isso faz parte do futebol. Às vezes tens sorte e às vezes não tens tanta. No futebol os detalhes são pequenos", atirou o ex-leão, que pendurou as botas depois de uma lesão grave no final da temporada passada.