Médio do Famalicão, denotou a ambição de lutar por lugares europeus na próxima temporada, na quinta e última parte de uma entrevista concedida à página de Twitter "Breaking the Lines".
Corpo do artigo
Ser capitão na I Liga: "Para mim foi uma honra ser capitão do Famalicão, pois é o clube onde me estreei, sou muito grato aos treinadores que tivemos e ao grupo por ser capitão e só tenho palavras de agradecimento. Não senti pressão, senti-me ainda mais responsável, que tinha que fazer o grupo ir para a frente, senti-me um pouco mais líder, fiquei contente e estou muito feliz por ser capitão do Famalicão."
Mudanças implementadas por Ivo Vieira: "As coisas mudaram mais ao nível mental. O Ivo juntou a equipa para conversar, a forma como ele se expressa, pois transmite muita confiança e retira a responsabilidade para ele. Deu-nos tranquilidade. Foi mais uma mudança mental."
Objetivos futuros: "O meu objetivo é deixar o Famalicão na I Liga e depois vou lutar para ganhar todos os jogos para conseguir o que não consegui em dois anos. Num ano foi por um ponto, neste ano foi por três, mas agora vai ter que ser: temos que nos qualificar para a Liga Europa."