"Aguentei-me bem, não apareceu ninguém, decidi e marquei", conta o herói Guedes
Herói do Aves fala em momentos inesquecíveis após a conquista da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Conquista: "Um momento inesquecível. Nunca pensamos ir à final, quanto mais ganhar... Estamos todos muito felizes, momentos como estes são raros para um clube como o Aves".
Lance do primeiro golo: "Sabíamos que o Sporting ia entrar muito forte devido ao que se tem passado nos últimos dias. Mantivemos uma linha no meio campo, esperamos pelos contra-ataques e conseguimos tirar partido disso. Na segunda parte foi praticamente igual, defendemos bem. Aguentei-me bem, não apareceu ninguém, decidi e marquei. Foi inesquecível".
Falou-se muito do Sporting e pouco do Aves. Ajudou? "Não, porque não escondemos que tivemos em estágio desde quarta-feira, preparámos bastante bem, treinamos, preparamos o jogo e aplicamos o que treinamos. Acabou por sair tudo como queríamos e ganhamos a Taça".
O que significa esta vitória para uma equipa que luta para não descer? "É um momento muito feliz. Não é fácil estar numa final e ganhar, quanto mais frente ao Sporting. É o momento mais alto da nossa história, com certeza que para o ano vamos chegar a mais objetivos. Vamos estar na Liga Europa e vamos tentar dar o nosso melhor".