Nélson Lenho lembrou a semana complicada que viveu, depois de ter visto o seu nome envolvido num alegado esquema de viciação de resultados para favorecer o Sporting.
Corpo do artigo
Sentimento: "É um orgulho muito grande. Queria agradecer à minha família e à direção do Aves, por todo o apoio que me deu ao longo desta semana".
Semana complicada: "Acima de tudo é um momento especial porque acho que é o momento alto na carreira de qualquer jogador, especialmente de jogadores que fazem a carreira em clubes de menor dimensão. Isto é um prémio para todos os jogadores e todos os adeptos. Foi uma semana muito difícil para mim e a minha família sofreu ao longe, porque estávamos em estágio. É muito fácil meter o nome das pessoas e o nosso nome é que vem a público e que cai na lama. Há muitos abutres que põem o nome das pessoas em causa. Em Portugal temos os melhores treinadores e os melhores jogadores, mas já o dirigismo... Há muito mau dirigismo e estão a destruir o futebol em Portugal. Foram momentos de muita ansiedade, difíceis, mas é sinal que Deus não dorme".