Médio sérvio deixou boas impressões na Alemanha, mas agora vai representar o FC Porto.
Corpo do artigo
Cedido pelo Liverpool ao FC Porto até ao final da época, Marko Grujic deixou boas impressões na Bundesliga, graças às duas temporadas que passou com a camisola do Hertha Berlim, também por empréstimo dos "reds".
Em entrevista ao jornal sérvio Alo, o reforço dos dragões revelou que foi cobiçado por outros dois emblemas alemães e explicou por que razão acabou por preferir o FC Porto.
"O Werder Bremen, que tem como treinador Kohfeldt, um grande amigo de Klopp, estava a seguir a situação há muito tempo, mas não via ali perspetivas. O Borussia [Monchengladbach] era uma opção realista. O Lázaro e o Embolo elogiaram o treinador, Marco Rose, quando falei com eles. Mas acabou por não dar em nada, pois não conseguiram vender o Zakaria, que está lesionado", contou Grujic, de 24 anos, que revela ter sido aconselhado por Ibisevic e Dejan Lovren na hora de rumar ao FC Porto:
"O Ibisevic e o Lovren recomendaram-me o FC Porto. São grandes amigos e não há razão para não confiar neles", rematou o internacional sérvio dos azuis e brancos.
12890503