Médio sérvio falou à imprensa do país natal sobre a mudança para o FC Porto, numa altura em que ainda se encontra ao serviço da seleção.
Corpo do artigo
O entusiasmo é quase visível nas palavras de Marko Grujic. Cedido pelo Liverpool ao FC Porto por uma época, o médio-defensivo encontra-se ainda ao serviço da seleção da Sérvia, mas já pensa em mostrar serviço a Sérgio Conceição, com jogos de alto grau de dificuldade ao virar da esquina.
"Eu queria estar num clube estável e ambicioso, que jogasse a Liga dos Campeões. O FC Porto tem tudo isso", começou por referir Grujic, em entrevista ao jornal Alo, da Sérvia.
"Enquanto esperava pelo voo para Oslo, com a seleção nacional, os detalhes ficaram todos acertados. Logo após a paragem [para seleções], vamos ter um clássico como o Sporting e depois vem a Champions, contra City, Marselha e Olympiacos. Acredito que vou lutar por lugar junto de Sérgio Conceição e contribuir para o sucesso da equipa", acrescentou o futebolista natural de Belgrado, de 24 anos. E ainda recordou a "pressa" portista em inscrevê-lo na competição milionária:
"Estou convencido de que fiz a escolha certa. O clube estava com pressa para me inscrever na Champions e conseguiram fazê-lo, no final de contas", rematou Grujic.
12904917