Governo Regional da Madeira apoia Marítimo, Nacional e União em mais de três milhões
Governo Regional da Madeira divulgou as portarias conjuntas sobre os apoios a Marítimo, Nacional e União da Madeira.
Corpo do artigo
O Governo Regional da Madeira divulgou as portarias conjuntas sobre os apoios a Marítimo, Nacional e União da Madeira para a temporada que decorre. O Marítimo vai receber 1.808.354,80 euros, "tendo em vista a participação da SAD nas competições nacionais e europeias profissionais e não profissionais na época desportiva 2017/18", segundo é explicado.
Já o Nacional vai receber 829.346,22 euros, "tendo em vista a participação da SAD nas competições nacionais profissionais e não profissionais".
Por último, o União da Madeira, também da II Liga, e que terá direito a 775.405,11 euros, tendo em vista a participação da SAD nas competições nacionais profissionais e não profissionais".
Contas somadas, os apoios aos três clubes acima referidos totalizam 3,4 milhões de euros.