Montalegre goleou a AD Oliveirense por 6-1. Vitória foi fechada por Tiago Oliveira, que ultrapassou rotura de ligamentos
Corpo do artigo
A maior goleada da primeira jornada do Campeonato de Portugal foi conseguida em Montalegre, com os transmontanos a aplicarem 6-1 à AD Oliveirense. O fartote de golos foi fechado pelo lateral-direito Tiago Oliveira, jogador que esteve lesionado quase toda a época passada. "Tive uma rotura do ligamento lateral anterior. Fiz o primeiro jogo, lesionei-me num treino e só voltei na última partida", conta. Apesar do choque, o defesa até "lidou bem" com a situação.
"Claro que passei mal porque gosto de jogar à bola, mas encarei com naturalidade pois o clube foi cinco estrelas, tive muito apoio dos meus colegas e também da minha família", revela. Tiago Oliveira acabou por aprender no meio do infortúnio. "Agora dou muito mais importância ao treino e ao jogo", conta. A renovação com o Montalegre não o surpreendeu.
"Este é um clube familiar e que se preocupa muito com as pessoas", valoriza. Sobre o golo, Tiago confessou que até sentiu algum medo. "Na primeira parte, fiz uma assistência e isso também tinha acontecido no ano passado antes de me lesionar. Temi o pior. O golo foi bom para agradecer à família", exprimiu, referindo que a meta do emblema da Série A é pensar "jogo a jogo".