Bruno Costa Carvalho volta a criticar Luís Filipe Vieira
Corpo do artigo
O assumido candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, voltou a criticar a gestão de Luís Filipe Vieira. Recorrendo à sua página do Facebook, acusou o atual presidente de "amadorismo", de falta de estrutura e comparou as decisões tomadas com a "sabotagem dos tempos finais do anterior Presidente do Sporting [n.d.r.: Bruno de Carvalho], que também sabotou a conquista de uma Taça de Portugal".
Bruno Costa Carvalho recorda a saída de Bruno Lage do comando técnico encarnado, visa a forma com que se está a tentar encontrar o novo treinador e pede profissionalismo.
Leia a mensagem na íntegra:
"NÃO HÁ ESTRUTURA NENHUMA. SÓ HÁ AMADORISMO E UM TRISTE ESPETÁCULO
Estávamos a 3 pontos do Porto e íamos jogar à Madeira. Os jornais estavam cheios de anúncios de que Pochettino vinha já para o Benfica.
O jogo contra o Marítimo foi disputado sem quaisquer condições psicológicas e, sem surpresa, perdemo-lo.
Seguiu-se o despedimento de Lage quando ainda havia, e há, um troféu para ganhar: a Taça de Portugal.
Tanta sabotagem faz-me lembrar apenas os tempos finais do anterior Presidente do Sporting que também sabotou a conquista de uma Taça de Portugal.
Neste momento, o que se passa à volta da escolha do novo treinador é de um amadorismo tremendo e a fazer lembrar os piores tempos em que tudo o que se passava no Benfica aparecia nos jornais.
12408035
Uma estrutura eficaz e verdadeiramente profissional teria definido o perfil do treinador e tê-lo-ia contratado no maior sigilo e silêncio.
O que vemos à volta da escolha do treinador expõe um amadorismo absolutamente confrangedor.
Então, o papel atribuído a um Paulo Futre vai para além do ridículo.
Estamos, afinal, entregues a quem?
Luís Filipe Vieira está no Benfica há 17 anos e não aprendeu nada. Nada.
Quem apregoava que o Benfica estava 10 anos à frente da concorrência vê a sua incompetência exposta de um forma brutal e cruel.
Eu até podia tentar colher benefícios eleitorais desta palhaçada toda, mas não o faço porque isto irrita-me solenemente, uma vez que estão, uma vez mais, a brincar com o nome do Benfica e a desbaratar o seu prestígio.
Parem com esta brincadeira pública.
Respeitem o Benfica.
Sejam profissionais.
É o mínimo que se pode pedir"