Declarações de Geovany Quenda antes da estreia do Sporting na fase de liga da Liga dos Campeões, na quinta-feira (20h00), em Alvalade, diante do Kairat Almaty, do Cazaquistão
Corpo do artigo
Estreia na Liga dos Campeões: "É sempre arrepiante ouvir o hino da Champions. Não começámos da melhor forma a época [derrota na Supertaça] mas começámos bem o campeonato. Temos vindo a fazer bons jogos, até contra o FC Porto [derrota por 2-1], estivemos bem. Agora temos uma prova europeia e queremos começar com o pé direito. É sempre arrepiante ouvir o hino da Champions".
Estreou-se na Champions na época passada, o que sentiu: "Antes do jogo não estava nervoso, depois tremi um pouco quando entrei, mas acho que correu bem. Entramos sempre com a ambição de ganhar e vamos trabalhar para isso. O nosso objetivo é o play-off. Todos os jogos têm de ser encarados com a mesma ambição. O Sporting é um grande clube e tem de estar sempre a disputar grandes competições, com os melhores da Europa. Estou preparado e pronto para ajudar a equipa, seja a titular ou suplente"
Reviravolta em casa do Famalicão: "Entrámos bem, mas sofremos um golo de bola parada e tivemos de correr atrás do prejuízo".