Bruno Lage falou aos jornalistas na antevisão do Benfica-Tondela, marcado para quinta-feira
Corpo do artigo
A paragem: "Foi um tempo de paragem maior do que é normal entre duas épocas, é um facto, É uma situação nova jogar no Estádio da Luz sem adeptos. Um estádio tão bonito sem adeptos é quase como faltar a alma do que é o Benfica."
O adversário: "Estes três meses foram um período de imenso trabalho para toda a gente., no sentido de evoluir e de preparação para o regessso. Sabíamos que o regresso seria contra um adversário competente que tanto pode jogar com uma linha de cinco ou em 4x3x3
Sem adepos: "O importante é uma entrada forte e amanhã fazermos um grande jogo de acordo com a nossa qualidade e potencia. Preparamos todos os cenários, até simular jogar no Estádio da Luz, jogos-treinos, até como camisolas de jogo. Os adeptos não estão lá, mas vão estar a ver-nos"
O adepto: "Vou contar esta história. Um destes dias cruzei-me com um adepto e trocámos duas ou três palavras. Estar a treinar u,ma equipa da grandeza do Benfica depois jogar sem uma massa adepta tão grande. Ir a jogos sem adeptos, não há como preparar-nos isso. O que ele me disse é a resposta a isto: 'nós não vamos estar lá fisicamente, mas vamos estar de coração. Boa ideia colocar cachecóis."