Diretor de comunicação do FC Porto respondeu às críticas desta manhã de Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques, diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, utilizou o Twitter para reagir às críticas proferidas por Luís Filipe Vieira num discurso feito no almoço oficial antes da Supertaça, que o Benfica disputa-se este sábado, a partir das 20h45, ante o Vitória de Guimarães.
O presidente do Benfica, recorde-se, acusou os rivais de desprestigiar a I Liga. "A violência verbal, o clima de intimidação e ameaças, as suspeitas levantadas sobre todos os agentes desportivos, o absurdo de se ver um clube desprestigiar a principal competição nacional e de fazer pública exibição de informação supostamente roubada a outra sociedade desportiva - tudo isto é lamentável", referiu o presidente do Benfica.
Pouco depois, o diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, Francisco J. Marques, utilizou o Twitter numa óbvia resposta a essa parte do discurso do dirigente máximo do Benfica.
893851173769412608
No mesmo almoço, Luís Filipe Vieira pediu igualmente a intervenção de entidades oficiais, entre elas o governo. "Impõe-se por isso, que talvez tenha chegado o momento das entidades oficiais, do Estado e do governo chamarem a si, a procura do encontro de uma solução que permita, que seja uma entidade independente e credível a regulamentar e gerir as principais áreas que requerem independência e autonomia face aos diferentes competidores. Impossível é o que se está a passar. A degradação dia a dia da imagem e credibilidade do futebol português para se justificar os maus resultados", afirmou Luís Filipe Vieira, merecendo igualmente um reparo de Francisco J. Marques.
893861246713376768