Treinador do Sporting sublinha que sempre alertou para perigos do Plzen
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um jogo muito desgastante para os jogadores e até para mim. Tinha sentido que equipa ia causar imensos problemas e tinha projetado, na palestre que era perigosa nos cruzamentos e logo no primeiro cruzamento sofremos golo. O objetivo atingido, mas falhámos muitos golos. Até uma grande penalidade, com duas oportunidades, penálti e recarga... Sofremos muito, tivemos de correr muito."
Recuperação. "Domingo temos já jogo com Rio Ave e com 30 minutos a mais em cima. Temos de recuperar estes jogadores. Não podemos olhar para trás, temos de por as fichas todas em todos os jogos, ou seja, usar aqueles que nos dão mais garantias. Já vamos ter o William e o Coates e isso é positivo. Temos de pensar jogo a jogo e avaliar os jogadores depois deste jogo, o estado clínico e físico. O Mathieu e o Fábio acabaram o jogo com alguns problemas e vamos ver se podem recuperar."
Adversário nos quartos de final: "São equipas de Champions, como o Sporting. Estar nos quartos é prestigiante para Sporting, jogadores e para mim. Mas eu já estou habituado. Vamos tentar chegar às meias finais, independentemente de quem calhar no sorteio."