Bruno de Carvalho admite avançar com uma ação em tribunal, depois de ter sido absolvido de todos os crimes no julgamento do ataque à Academia do Sporting.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho admite avançar com uma ação em tribunal depois de, esta quinta-feira, ter sido absolvido de todos os crimes no julgamento do processo do ataque à Academia do Sporting.
Em entrevista à TVI, o ex-presidente dos leões falou num "assassinato de caráter" que vai levar o seu tempo a ficar resolvido.
"Isto não é o fim de nada. Infelizmente, é o início de qualquer coisa. Isto foi tão pesado... Estes dois anos foram tão pesados, para mim e para a minha família. Foi um assassinato de caráter tão grande que esta decisão não elimina tudo. (...) Agora vou entrar na luta pelo que me foi retirado, admito uma ação em tribunal", afirmou Bruno de Carvalho, antes de reforçar:
"Enquanto cidadão, enquanto pai e enquanto filho, não tenho esse sentimento de que foi feita justiça. Foi um assassinato de caráter tão grande que vai demorar a resolver. Tem a ver com a acusação e tem a ver com tudo o que norteou este processo", rematou.