Declarações do médio do Benfica após a derrota por 3-1 frente ao Barcelona, na segunda mão dos oitavos de final da Champions
Corpo do artigo
A eliminação: "Sabíamos que tínhamos pela frente uma grande equipa, mas tentámos fazer o nosso jogo e criámos as nossas oportunidades. Podíamos ter feito um ou outro golo, mas não tivemos essa felicidade. Batalhámos até ao fim e cumprimos o que que tínhamos planeado. Claro que não saiu na perfeição, porque houve alguns detalhes que falharam, mas agora é seguir em frente e levantar a cabeça porque temos um novo jogo."
Camisola honrada: "Eles conseguiram sair algumas vezes da nossa pressão, como nós também conseguimos sair algumas vezes. O nosso plano era fechar bem o meio, o sítio mais fortes deles. Mas demos tudo o que tínhamos, honrámos a camisola até ao fim e estamos orgulhosos da competição que fizemos."
O que resta de temporada: "Temos muito claro que restam-nos duas competições. Agora é limpar a cabeça e ver o que fizemos de mal e de bem para seguirmos mais fortes."
Corrida ao título: "Vamos olhar jogo a jogo. O Benfica entra em todos os jogos para vencer. O nosso objetivo é sermos campeões, mas vamos jogo a jogo com os pés no chão."