Corpo do artigo
Daniel Ramos, treinador do Famalicão, estava orgulhoso dos seus jogadores que deram um exemplo de qualidade contra o FC Porto.
"É uma vitória importante e prestigiante. Vencer o FC Porto é digno de registo, uma equipa de escalão inferior e também é demonstrativo da qualidade do grupo de trabalho e da II Liga. A prova disso é os resultados que têm acontecido contra equipas de escalão inferior. Existe qualidade na II Liga, equipas que trabalham bem com o o Famalicão, que tem uma boa organização, que privilegia o jogo positivo, que hoje jogou contra uma grande equipa e que soube ser capaz de defender muitas vezes, mais do que o habitual. Fomos felizes no jogo, fizemos muito por o merecer, sentimos um enorme orgulho na camisola que representamos".
Mais opções: "Em campo estiveram onze que não jogaram no último jogo, vieram dar-me dores de cabeça, sinal que posso contar com eles, foi isso que lhes pedi: dar uma imagem muito positiva do que somos, valorizar a equipa es sair dignificados deste jogo e isso foi extremamente conseguido".