Moisés Conceição reagiu ao empate em Vila do Conde e as opiniões divergiram
Corpo do artigo
O FC Porto deixou dois pontos em Vila do Conde na sexta-feira e não escapou à ira dos adeptos, que confrontaram jogadores e Sérgio Conceição no final da partida. O treinador do FC Porto, refira-se, enfrentou os adeptos acompanhado por Pinto da Costa, numa altura em que várias dezenas manifestavam desagrado pelo deslize nas contas do título.
Já de madrugada, Moisés Conceição utilizou o Twitter para defender os dragões, manifestando a crença na conquista do campeonato. "Até ao fim, eu acredito!", escreveu o filho de Sérgio Conceição, uma mensagem que motivou reações divididas por parte dos seguidores. Enquanto alguns adeptos manifestaram apoio ao treinador dos dragões, afirmando que "ninguém defende o FC Porto" como Sérgio Conceição, outros criticaram a perda de pontos na segunda volta do campeonato.
1121934028003737605
Certo é que já não é a primeira vez que o filho de Sérgio Conceição utiliza as redes sociais para sair em defesa do pai e do FC Porto, tendo o mesmo acontecido, por exemplo, no final do dérbi entre Boavista e FC Porto.