Fernando Gomes e a Supertaça: "Dois clubes que tudo farão para oferecer um enorme espetáculo"
Declarações do presidente da FPF no programa de lançamento da Supertaça, que está marcada para o próximo sábado, em Aveiro, entre o FC Porto e o Tondela (20h45)
Corpo do artigo
Fernando Gomes, tal como os responsáveis de FC Porto e Tondela, também lançou a Supertaça Cândido de Oliveira. O presidente da FPF espera que o primeiro compromisso oficial da época seja um bom espetáculo.
"É com enorme alegria que celebramos a 44ª edição Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, a competição que junta as melhores equipas das duas mais importantes competições nacionais da época anterior. O FC Porto, vencedor da Liga NOS e da Taça de Portugal Placard, enfrentará assim o CD Tondela, finalista vencido da Prova Rainha do Futebol Nacional. Mais uma vez estamos certos de que esta prova, disputada na cidade de Aveiro, pela décima segunda vez, será um grande jogo proporcionado por dois clubes que tudo farão para oferecer um enorme espetáculo e conquistar o belo troféu que celebra, também, a vida de Cândido Oliveira, indelével figura do desporto nacional. Com milhares de adeptos nas bancadas, temos igualmente a certeza de que as duas equipas oferecerão ao desporto nacional mais uma grande festa popular. Termino esta breve mensagem, agradecendo aos clubes a colaboração estreita com a FPF na preparação deste jogo e desejar a todos os jogadores, treinadores, staff, estruturas, sócios e adeptos os meus votos de felicidades e de uma grande final! Bem-vindos e bom jogo!", pôde ler-se, no programa disponibilizado pela Federação Portuguesa de Futebol.
15051038