
Farioli e Villas-Boas
FC Porto
Sendo que encontro na ilha açoriana de São Miguel está marcado para 4 de janeiro de 2026, o FC Porto pretende usar o período seguinte para a realização do estágio, visto que após esse compromisso com o Santa Claro, a I Liga regressará no fim de semana de 17/18 do mesmo mês
Leia também Rui Patrício termina a carreira aos 37 anos
O FC Porto está a ultimar os planos para a realização de um mini-estágio de quatro ou cinco dias, a realizar no início de 2026, imediatamente após o jogo com o Santa Clara, nos Açores, marcado para 4 de janeiro. A estrutura azul e branca está neste momento a tentar encontrar um local que até poderá passar pelo estrangeiro.
"Estamos a preparar um pequeno estágio para integrar novos jogadores, juntar todo o grupo e ter, por fim, uma semana limpa em que vamos tentar acrescentar algumas coisas e tentar maximizar o que está nas nossas mãos", disse, a este propósito, Francesco Farioli, este quarta-feira, na antevisão do FC Porto-Malmo, da Liga Europa.
Sendo que encontro na ilha açoriana de São Miguel está marcado para 4 de janeiro de 2026, o FC Porto pretende usar o período seguinte para a realização do estágio, visto que após esse compromisso com o Santa Claro, a I Liga regressará no fim de semana de 17/18 do mesmo mês. Pelo meio haverá a final four da Taça da Liga - na qual os portistas não participarão - e uma eventual eliminatória da Taça de Portugal, caso, ainda este ano, os dragões eliminem o Famalicão.

