
Bétis venceu o FC Porto por 5-0
FC Porto
Dragões perderam por 5-0 e jogaram com dez desde o minuto 45, após a expulsão de Yoan Pereira
O FC Porto perdeu esta quarta-feira por 5-0 em casa do Bétis, num jogo da 2.ª mão da terceira eliminatória da Youth League marcado pela expulsão do lateral-direito Yoan Pereira, aos 45'+2', minuto em que os dragões já estavam a perder por 2-0.
Rodrigo Marina inaugurou o marcador para o Bétis logo aos 19', e repetiu a dose aos 34', com um remate sem hipótese para o guardião portista.
Incapaz de sair para o ataque, o FC Porto regressou para a segunda parte determinado a marcar, mas voltou a errar aos 50', favorecendo o clube de Sevilha com uma grande penalidade. Gonçalo Ribeiro ainda brilhou ao defender o penálti de Ruben Abreu, mas não conseguiu travar o remate do espanhol, na recarga.
Apesar da vantagem, o Bétis mostrou-se impaciente por dilatar o resultado, contra um FC Porto que tentava incessantemente ter posse de bola. Aos 65', Rúben Barbosa consegue assustar o guarda-redes com um remate à barra, exemplo seguido por Bernardo Lima aos 66', mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste direito.
Do lado do Bétis, Cayetano Perdigones foi mais certeiro e assinou o 4-0 aos 70'. No último minuto do jogo, Marcos Gonzalez fechou o resultado com o quinto golo.
