FC Porto fala em "Santa Aliança" e visa Varandas: "Inimputável aos olhos do CD"

Frederico Varandas
Mário Vasa
Críticas do clube azul e branco na newsletter Dragões Diário
Leia também Agente de Jurgen Klopp revela propostas recusadas: "Não param"
O FC Porto deixou esta terça-feira fortes críticas ao Sporting na newsletter Dragões Diário, visando também Frederico Varandas, presidente do clube leonino.
"Sucedem-se as habituais absolvições de Frederico Varandas, uma figura inimputável aos olhos do Conselho de Disciplina (e de qualquer tribunal), depois de destratar o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol como figura menor da arbitragem ao serviço de outros presidentes no passado. Neste caso específico, parece que o crime compensa, porque desde mapear cores clubísticas dos órgãos sociais da FPF, a colocar peões nas Comissões Não Permanentes de Arbitragem e a acumular retóricas sobre a arbitragem, a verdade é que, desde a famosa tirada após o jogo em Guimarães, o Sporting acumula lances que seguramente figurarão na lista de erros a não cometer, para que no futuro a arbitragem seja melhor", menciona o clube azul e branco.
"Nada disto surpreende, tal como não surpreende o silêncio cúmplice no outro lado da Segunda Circular - que clama por ainda mais penáltis - nesta Santa Aliança que visa tentar derrubar o FC Porto", pode ainda ler-se, visando o Benfica.
Recorde-se que, no texto em questão, o FC Porto aponta ao golo anulado ao Famalicão em Alvalade, na ronda 22 da I Liga, e também a Morten Hjulmand, capitão leonino, referindo ser "chocante a impunidade que goza semanalmente perante os árbitros."

